top of page

Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu!

     A rainha inquestionável do rock nacional será tema de cordão carnavalesco em releituras de canções antológicas, como Panis et Circenses, Lança Perfume, Baila Comigo e tantas outras que povoam o imaginário musical brasileiro. 

     O bloco sairá da região de Pinheiros. A escolha se deu por ser ali o foco central da folia municipal. Porém, esta não é uma decisão fechada e nas próximas edições o lugar pode ser alterado conforme as possibilidades e patrocínios. Quanto ao itinerário, parte da Rua dos Pinheiros no cruzamento com a Cônego Eugênio Leite, segue pela Francisco Leitão, desce a Arthur de Azevedo, vira a Matheus Grou e chega novamente ao ponto inicial onde a festa continua a todo vapor.

      Santa Rita de Sampa foi a escolha natural das amigas Alessa e Yumi Sakate para homenagear não só a cidade de São Paulo, cujo carnaval renasce e cresce a cada ano, mas a artista e mulher que é Rita Lee. 

   As adaptações dos grandes clássicos da roqueira não se prenderão a um estilo fechado. Envoltas pela diversidade tropicalista da musa, desfilarão arranjos distintos que transitam pelo funk carioca, axé baiano, frevo pernambucano, ritmos latinos, rocks paulistas e, como não poderia faltar, as tradicionais marchinhas dos velhos carnavais.

     A saída será no dia 31 de Janeiro e quem se interessar em rasgar a fantasia o grupo garante que haverá espaço de sobra para performances improvisadas neste balaio livre de rótulos e receptivo aos mais diversos grupos.

 

 

Serviço:

data: 31 de janeiro de 2015

horário concentração: 15h

saída do bloco: 16h

local: rua dos pinheiros esquina com cônego eugênio leite

 

cores: vermelho e azul

sugestão de fantasia: peruca vermelha

 

    

  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
  • Ícone do App Instagram
  • YouTube clássico
  • SoundCloud clássico
bottom of page